sábado, 18 de julho de 2009

A SOLUÇÃO DO PLANETA

Caro amigo leitor,em muitas enquetes voçê vê as pessoas criticando dando sua opinião a esse respeito,qual é ou qual seria a solução para o planeta mudar,para que o mundo mude?se resume em uma palavra;JESUS...
Porque,uma vez que a pessoa tiver Jesus na sua vida entregar sua vida inteiramente no altar,naturalmente essa pessoa passa a viver a fé e essa pessoa vivendo a fé ela irá roubar?traficar?idolatrar?eu digo que é uma pequena possibilidade,então,dizemos que a solução do problema em que vivemos neste mundo é Jesus,se voçê esta lendo essa mensagem minha amiga(o),saiba de algo muito importante,em uma de minha ministrações em minha igreja eu venho falando para as pessoas que a vida dela depende de sua entrega que ela fez.se ela entregou-se a Jesus verdadeiramente essa pessoa terá paz,alegria,virtude de Deus,armonia em sua casa,com seus companheiros,vizinhos,amigos,colegas etc.Oque eu venho através dessa mensagem é plantar dentro de voçê a semente da fé,a semente de uma vida boa,agradável e perfeita assim diz a palavra de Deus.
Que esta mensagem esteja a cada dia lhe ajudando,continue me aompanhando meu blog,e diariamente mensagem de fé e motivação caro amigo seguidor.
escrita por Pastor Ricardo d e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário