quarta-feira, 1 de julho de 2009

Você pode mais do que você ja é

Nessa mensagem ja diz tudo,você pode mais do que você ja é,normalmente as pessoas não vivem oque eu vou mostrar para vocês meus caros amigos leitores.
Normalmente as pessoas,quando eu digo pessoas to dizendo no geral,os evangélicos,funcionários de alguma empresa privada,e assim sucessivamente,então,as pessoas na maioria das vezes não dão o melhor de si em qualquer ocasião,por isso não vão mais além da excelência,oque é uma pessoa ir além da excelência:é aquela pessoa que faz além daquilo que ja é excelente,por exemplo a pessoa num dia qualquer de trabalho ela dá o seu melhor,no outro dia ela tenta fazer melhor do que o dia anterior,então,voltando ao assunto anterior a pessoa tem que ver que por mais bom que ficou oque ela fez,ela pode mais,mais,mais e muito mais daquilo que ja foi feito um dia.Alguem constrói um barco,o outro que vai construir aquele barco tem que fazer melhor que o anterior,e assim por diante você nunca pode se contentar com o feito tem que ficar melhor,a cada dia melhorando ate ficar além da excelência,se vocês estão me entendendo aonde eu quero chegar,eu quero chegar meu caro leitor,que você pode mais do você ja é além disso ,com uma motivação além,e com certeza você vai arrebentar.
Fazendo isso ninguem te segura,podem tentar mais nao segura,então,meu amigodeixo essa mensagem pra você,continue me acompanhando.
Espero que essa mensagem te ajude cada dia mais
Escrita por Pastor Ricardo F de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário