quarta-feira, 1 de julho de 2009

Motivação

Para se vencer na vida,a pessoa tem que ser motivada,porque na vida existem muitas dificuldades,então,se a pessoa ela for desanimada,se ela não tiver um alvo a alcançar essa pessoa facilmente desanimará,se ela não for determinada então não acontecerá aquilo que se deseja.
Então,caro leitor você que esta acompanhando meu blog,você irá receber acompanhando palavras de fé e motivação,por exemplo surge muitas das vezes perguntas na sua cabeça:como que pode uma pessoa que estava lá em cima e hoje está lá em baixo,era um advogado,médico,juiz e assim por diante.A pessoa pode ter tudo na vida,condição,dinheiro e tudo mais;mais se essa pessoa for desanimada,desmotivada,pode acontecer dessa pessoa perder,com certeza o principal se ela não estiver com Deus que é a base de tudo,mais como estamos falando de motivação,então,a pessoa desmotivada na primeira tentativa frustada ela desiste,ela abandona a mesma pode estar no auge na sua empresa,loja,fábrica mais se ela for desmotivada corre um grande risco de peder tudo,mais se ela tiver condição e também tiver motivação,e tiver Deus que é a base de tudo essa pessoa vai arrebentar.Outro caso,vamos dizer que a pessoa não tem estudo,não tem condição financeira,está lá em baixo;Mais essa pessoa tem algo que o outro não tem,ela é motivada tem Deus,de Fé,então,essa pessoa vai começar a crescer de tal modo que em pouco tempo ela vai desenvolvendo de tal maneira que começa a chamar atenção dos outros,ai que começa a batalha,os que estão lá em cima não irão querer que ela suba,porque terá que dividir espaço,então,a mesma terá que ter muita motivação para enfrentar isso,uma vez que ela terá essa motivação ninguem segura.
Resumindo amigo leitor,se você tiver motivação e não tiver condição e não ser muito inteligente,mais você for uma pessoa estratégica ninguem te segura e principalmente você colocar Deus a frente de tudo.

Que esta palavra tenha te ajudado,dê sua opinião.
autor:Pastor Ricardo F de Lima.

Um comentário:

  1. Que Deus venha a Abençoar cada vez mais a sua vida e o seu ministério em nome de Jesus.

    Sou o Pastor Ricardo F. de Lima, (F de Ferreira). Quero convidar ao irnmão para visitar meu site, neste mês eu tenho duas novidades:

    A) Curso de Inglês para quem precisa fazer missões, da pra aprender e é de graça - Visite www.missionario.jjire.com.br/ingles1.html

    B) Saber nunca é demais, principalmente conhecer a Palavra do Senhor. 24% dos casamentos evangelicos tem sido encerrado pelo Divorcio. Criei uma pagina para ensinar sobre a vontade de Deus.
    www.missionario.jjire.com.br/casais/testemunhos.html

    ResponderExcluir